domingo, 4 de março de 2012

Adepte-me, bela Leoa!

Culturas, estudos, oportunidades.
Amizades, vivências, escolhas.
O que te motiva a ser quem você é?
Anteontem eu queria ser atleta.
Ontem, queria ser educadora física.
Hoje, quero um emprego que me valorize.
Valorize.


'va.lo.ri.zar
(valor+izar3vtd Dar valor ou valores a; aumentar o préstimo.'

Triste ver que 85% das minhas experiências me fizeram mudar de opinião.
Ganhar espaço nessa saturação de áreas e empresas antigas, é tão difícil quanto adentrar um 'girocóptero' numa caixa 15x15cm. Tipo...impossível mesmo!

Ter bons estudos, não significa ser bem sucedido.
Ter pais bem sucedidos, não significa ser bem sucedido.
Nascer rico, não significa riqueza eterna.
Até nascer evangélico não significa ser cristão para sempre.

Tirei esses mínimos argumentos entre experiências minhas e próximas à mim.

Difícil se adaptar.
Lenine me grita: TENHA PACIÊNCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário