sábado, 12 de fevereiro de 2011

Passos.

Passo ou andar. Maneira como uma pessoa se locomove.
Pude ser flexível ao optar em conhecer tal cidade para estar na presença de pessoas de almas joviais.
A intensidade se fez limitada.
Comportada, até.
Sinto falta somente daquele que me completa.
Pedro. Meu amor. Meu amigo. Companheiro. Meu segundo sentimento de mima mesma.
A décima oitava letra do alfabeto permanece fazendo história no meu viver.
São Paulo, Europa, Belo Horizonte, Austrália, Floripa, Ribeirão Preto.
São tantas as culturas que me acariciam sem nunca (ou quase nunca) terem meu contato.
Olho meu futuro entre aspas no meu lado esquerdo.
Voz suave, olhos verdes, cabelos louros e ondulados.
Sintonia agradável, braços abertos, personalidade jovem.

Que o universo me prometa ser feliz e proporcionar o mesmo ao próximo
Só quero que o dia/noite termine bem.

Um comentário:

  1. Fico tão contente em saber que o sentimento que sentimos e recíproco e verdadeiro.
    Você faz parte de mim!
    Te Amo.

    ResponderExcluir