segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

C'est La Vie?

Entre o início de uma noite adocicada e o amanhecer ensolarado, muitos assuntos foram expostos da forma mais risonha e chorona que poderiam ser.

O whisky com banho de lua nos trouxeram uma imortalidade temporária a qual na manhã de colchões empoeirados, percebemos que a desencarnação da alma está cada dia mais próxima, mas que o amor disseminado em vida na sua forma mais sincera e abrangente, tráz conforto aos que hoje sentimos falta, mas medo aos que ainda permanecem de olhos abertos.

Surpresas. O que é instantâneo. Tenho Medo.
Uma hora se está próximo.
Outra se foi.

Me entrego à vocês da minha forma mais completa para que possam extrair o meu melhor.
Me sintam respirar.

Assim quando não mais o fizer, sintam o cheiro do meu oxigênio doce, que sente falta das frutas e estrelícias, mas que tambem sente no olfato o sabor da eterna juventude interna.

Acordei com medo de te perder.
De me perder.

Só juro meu amor além da vida.

Ainda vamos dançar nas nuvens e o 'Till The End' vai se fazer realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário