terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desatino Qualquer

Acabo de me lembrar da manhã em que acordei, desci até a cozinha.
Encontrei minha mãe fazendo café e disse (sem nem desejar um bom dia, como de costume) :
- Mãe, tive um sonho onde descobri que o que vivemos é um sonho. Nossa vida real se encontra quando morremos...você sabia disso? Isso é verdade!!! :D :D :D'
Eu tinha só 8 anos...meu irmão nem era nascido, por isso sei. A reação dela foi ficar em choque. Acho justo.
Cheguei nessa lembrança por que fui 'diagnosticada' como alguem que gosta de pessoas. É! De pessoas.
Eu sempre quis deixar isso claro, mas as pessoas me achavam sem nexo ao dizer.
Sempre achei lindo a capacidade que cada um tem de deixar sua singularidade em mim.
Quero me deixar como um sonho bom à cada um que conheço.

Estive entre pessoas que me trazem boas energias e que me querem como sou.

Mostro minhas músicas mais exóticas e sei que gostam delas por gostarem de mim.

Me sinto em paz.
Boa noite.

2 comentários:

  1. ' Olaa..Adorei oque tú escreeveu,nuunca deixee de deixar um pedacinhoo bom de vc,para as pessoas q vc conhece,isso é boom.. Beeijô

    Obs->Adoorei seu Blog.!(;

    (Vanessa)

    ResponderExcluir